O Herói e o Vilão de Newell's Old Boys 0 x 1 Vélez Sársfield pela libertadores ontem
Em mais uma edição da seção O Herói e o Vilão, o FOXSports.com.br escolheu quem foi o principal destaque positivo e negativo na vitória do Vélez Sársfiel contra o Newell's Old Boys, nesta quarta-feira (24 de abril), jogando no estádio Coloso del Parque. Os visitantes venceram por 1 a 0. O time de Buenos Aires, apesar de inferior durante os 90 minutos, aproveitou contra-ataque no segundo tempo e garantiu vantagem com gol de Allione, após passe do experiente Insua. Os times voltam a se enfrentar no dia 14 de maio no Estádio José Amalfitani.
Herói: Sosa
O goleiro garantiu a vitória para o Vélez. O Newell´s, por jogar dentro de casa, ficou a maior parte do tempo com a bola no ataque e teve diversas chances de gol. Porém, Sosa fez, pelo menos, três difíceis defesas e salvou o time, principalmente após o Vélez ter feito o gol da vitória. Sem dúvidas, se não fosse o arqueiro, que jogou parte do jogo machucado, o Vélez não teria vencido o jogo e dado um importante passo para as quartas de finais da Libertadores.
Vilão: Cubero
O zagueiro de 34 anos prejudicou seu time ao ser expulso faltando apenas seis minutos para terminar a partida. Primeiro ele cometeu uma falta no primeiro tempo, tomou o cartão amarelo e deu a possibilidade do Newell´s abrir o placar já que os donos da casa contam com bons cobradores de bola parada. Depois, aos 39 minutos da segunda etapa, Cubero fez mais uma falta infantil, mais uma vez perto da área, levou mais um cartão amarelo e foi expulso.
0
1
0 comentários:
Postar um comentário