terça-feira, 23 de abril de 2013

No único treino, Felipão não dá pistas do time titular que vai enfrentar o Chile


O técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas da seleção brasileira que vai enfrentar o Chile nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. No treino desta terça, no palco do amistoso, Felipão dividiu os jogadores em duas equipes, com um curinga em cada parte da atividade. Jadson e Ronaldinho Gaúcho cumpriram a função durante o treinamento.
Porém, depois da atividade, o técnicoconfirmou Ronaldinho como capitão e garantiu as escalações do goleiro Diego Cavalieri e de Jean, como lateral-direito (ambos do Fluminense), entre os titulares contra os chilenos.
Após o aquecimento, Felipão dividiu os 19 jogadores em dois grupos. O time sem colete atuou com a seguinte formação:  Diego Cavalieri, Marcos Rocha, Réver, Henrique, Ralf, André Santos, Leandro Damião, Neymar e Leandro. A outra equipe entrou em campo com: Jefferson, Jean, Rodrigo Moledo, Dedé, Fernando, Osvaldo, Paulinho, Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho (Jadson).
Felipão Scolari Seleção treino (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)Felipão distribui os coletes no treinamento no Mineirão: sem pistas (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)
Sem dar pistas do time titular, Felipão pôde realizar as últimas observações no confronto diante dos chilenos. No gol, o treinador vai testar Diego Cavalieri na vaga de Jefferson, já que o camisa 1 do Botafogo atuou na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, no início de abril, em Santa Cruz de la Sierra. No ataque, Leandro Damião pode dar a vaga para Alexandre Pato, que atuou por poucos minutos no duelo contra os bolivianos.
O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.
neymar ronaldinho treino seleção brasileira brasil (Foto: Mowa Press)Estrelas da Seleção em BH, Neymar e Ronaldinho treinam em lados opostos (Foto: Mowa Press)

0 comentários:

Postar um comentário