sábado, 8 de março de 2014

O Brasil é sim favorito na Copa do Mundo

   Copa do mundo se aproximando, e todos nos queremos saber se o nosso país é mesmo favorito por jogar em casa.Se partimos do ponto de vista histórico nossa seleção é sim a favorita pois vemos em 6 das 19 edições das copas os anfitriões levaram a melhor , isso sem contar os vices campeonatos que os donos da casa levaram.Aí vem aquela velha história então por que em 1950 perdemos para o Uruguai , devemos analisar o contexto a copa do mundo estava reconstrução podemos ver que nem 1942,1946 não houve copas por causa da II Guerra Mundial ,e vale lembrar que nosso pais não tinha tanta tradição no esporte mais popular do planeta.
     Então vamos olhar para o futuro a seleção brasileira esta em uma enorme crescente levamos inclusive a Copa das Confederações quando ninguém mais acreditava atropelando a poderosa fúria.  E a torcida colaborou muito.  Uma afirmação final que eu deixo.
    O Brasil é sim favorito por jogar em casa,  além disso o nosso futebol é 5 estrelas e confio que nossos canarinhos levam a taça de campeões mundiais

Ponto de Vista: Arilson Araújo Arraes( Arilson Araripina)


1 comentários:

Unknown disse...

O BRASIL COM CERTEZA É FAVORITO PARA GANHAR A COPA DO MUNDO, PELO FATO DE ESTAR JOGANDO EM CASA. MAS, ANALISANDO O ELENCO ACHO QUE A ALEMANHA SAI NA FRENTE.

14 de maio de 2014 às 23:53

Postar um comentário